Páginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Só pra variar


Me tira do tédio, me enche o estômago de borboleta, me obriga a te amar. Chega de surpresa, faz estrondo na minha porta até a campainha queimar. Entre à força e comece a cantar. Traz um violão, e teime comigo até eu te deixar entrar. Diz que me ama e que não vai embora sem me beijar. Faz chover lá fora e me tire pra dançar. Invente uma música pra nós dois, comece a assoviar. Me olha no olho, me tira o sapato, me faz suspirar. Grita pra todo mundo ouvir na rua que de hoje em diante vamos viver de amar. Escreva uma declaração sem nexo. Me abraça forte, me faz morrer de tanto te desejar. Beija meu pescoço, arrepia a pele. Me dá carinho e mordida. Aí, espera o sol nascer devagarinho, só pra gente poder se entrelaçar. Me faz te chamar de maluco e me enche de história romântica pra contar. Liga pro meu pai de madrugada e diz que quer me namorar. Depois manda 24 buquês de rosas e diz que quer casar. Me leva pra Las Vegas, usa calça jeans e diz “sim” cheio de lágrima no olhar. Compra um cachorro e diz que é só o começo dos sonhos que temos pra sonhar. Escreva um livro, dizendo que amor verdadeiro existe, e que tem a nossa história pra provar. Se emociona comigo a vida toda e com 80 anos, ainda jura que vai me amar. Aliás, fica velho comigo, até meu coração parar. Pega a minha vida mais a sua e transforma em nossa, só pra variar. Comece hoje, e por favor não deixe nunca mais de me amar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário