Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Sempre tem, né?!

Sempre tem alguém por perto, alguém que está em seu pensamento, alguém que te tira o folego, alguém que te faz sorrir, alguém que chora, alguém que te ignora, alguém que se encaixa com você, alguém em quem você possa confiar... Sempre tem!
Sempre tem um "dia daqueles", o tempo nublado, celular sem bateria, chefe de mau-humor, fome, uma resposta não dada, uma unha quebrada, o atraso do ônibus, a prova que você não estudou nada... Sempre tem!
Sempre tem o "belo dia", ensolarado ou chuvoso, tem algo de gostoso, brigadeiro de colher, praia cheia, dança na chuva, nota máxima no teste, promoção no trabalho, pizza a noite, amigos que te ligam, lembranças que te trazem alegria, um beijo, um abraço, uma carona, uma confissão de amor, um passo... Sempre tem!
Sempre tem o futuro, aquele que nos preocupa, mas ao mesmo tempo, que nos enche de esperança, e de vontade fazer mais, crescer e aprender, o futuro que nos faz pensar em ter filhos, em aposentadoria, em descanso, paixão e realização... Sempre tem!
Mas o que sempre tem mesmo é o PRESENTE, o hoje, o agora, o amigo, a irmã, a espectativa, a dúvida. Dúvida?! A Cruel Dúvida! Ser ou não ser? (Essa é velha! rs) Continuar ou desistir? O fato de saber que foi Deus quem fez assim, me alivia! Porque Ele é PERFEITO (em tudo!). Ele nos criou para escolher, decidir e ir! Ain ain, Senhor me ajude a tomar a decisão certa HOJE, para que eu possa viver BEM todos os dias da minha vida. Nenhuma decisão mudará tanto a sua vida, quanto a que você vai tomar AGORA. Escolha sempre o "bom rumo". Pode tudo parecer escuro, mas a luz no fim do túnel está lá. Ela existe! Olhe bem! Viu?! Eu sabia! Sempre tem, né?!

Um comentário: