Páginas

sábado, 13 de dezembro de 2014

Cuida dele!

Moça, diz pra ele que o meu bom dia ainda é dele. E que, se der, outro dia a gente se esbarra e eu levo umas músicas novas pra ele ouvir. Faz dele um porto inseguro pra não se deixar levar pela rotina da maré calma. Beija a testa dele que ele acorda na mesma hora e ainda dá uma espreguiçada com uma carinha de mau humor de partir o meu coração por não poder mais acordar ao lado dele. Ô moça, cuida dele com ternura. Esse rapaz precisa de alguém com paciência e com todo o coração do mundo pra entender a alma dele. Deixa ele descansar a cabeça no seu ombro, mesmo que você sinta um pouco de medo de se mexer. Diz pra ele que ele é meu sonho bom. E que vai ser dureza não ter ligação nenhuma no meu celular pra responder. Puxa pruma valsa que ele é desajeitado, mas vai se divertir. Ele tem um jeitinho de fugir dos meus braços que dá gosto. E não cai na armadilha dele, não. Se enroscar no pescoço dele é perigoso porque você pode ficar ali por tempo demais e se esquecer de olhar bem nos olhos dele. E carrega sempre um remédio pra dor de cabeça e estômago na bolsa. Dá pra prevenir os olhos dele de lacrimejarem por algum motivo bobo. Cuida bem pra ele não chorar, viu? Diz pra ele que eu guardei o papel que ele usou para desenhar a proposta "café da manhã + cafuné" e que eu vi novamente aquele filme, "Juntos e Misturados” – só que, desta vez, não tinha ele pra me distrair. Ele, nem ninguém. Pergunta se ele também viu e se lembrou de mim durante os créditos. Moça, ele sabe de tudo no mundo. Puxa assunto com ele. Aquieta o rosto no colo dele e deixa a unha crescer um pouquinho pra arranhar as costas dele enquanto ele dirige. Ah, você faz bem em levar dois edredons pra cama porque ele costuma disputar o cobertor durante à noite. Ele é meio egoísta durante o sono. Diz pra ele que eu sinto falta das conchinhas. Abraça forte sempre que der e escreve uns textos também.  Garanto que ele vai te inspirar a escrever um livro inteiro. Ô moça, diz pra ele que eu soluço só de pensar em como vai ser daqui pra frente e que o meu norte foi embora junto dele. Diz que eu não me conformo, mas vou tentar pensar nisso como um desvio de percurso. Ele gosta de beijos molhados e bem dados a qualquer hora do dia. Cuida bem dele e diz pra ele que um dia a gente se encontra se ele resolver que dá pra ser feliz aqui. Mas se ele preferir te conhecer, faz dele o seu grande amor, moça. Diz pra ele que a solidão só anda doce porque eu ainda penso nele. E dá um beijo de boa noite na testa dele por mim. E não precisa dizer nada depois disso. Ele vai fechar os olhos e se lembrar de mim. E nunca, nunca o cobre compromisso. Ele se entregará no tempo (demorado) dele. E quando você descobrir quem ele é e o quanto o quer, se contentará em viver um dia de cada vez pra sempre, ao invés de ser chamada de namorada por dias limitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário