Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sintomas de Saudade

    
    
     Quem me conhece de verdade sabe que eu não sou excessivamente setimental, mas hoje eu vou me permitir...

"Quando eu penso no seu nome várias vezes por dia, ou até ininterruptamente;
Eu penso em você como se não existisse mais ninguém no mundo;
Lembro dos momentos que passamos juntos e o quanto eles foram bons;
Penso no que eu poderia ter feito para tê-los tornado melhor;
Planejo o próximo!
Não se satisfazer com a rapidez das vinte e quatro horas em um dia com você;
Ao contrário da eternidade que dura um minuto longe de você.
Não contentar-se com mensagens, scraps, recados, e-mails, blogs,
mas sentir necessidade de tocar-te.
É sonhar com o encontro e acordar desejando tornar a dormir.
Querer realizar os meus sonhos te incluindo neles,
É querer realizar os seus sonhos!
Querer o seu bem e entristecer-se por não te ver hoje.
É dor no coração por lembrar do seu olhar sem estar te vendo"

Kamila Pessoa Lispector ((hahahaha))

Nenhum comentário:

Postar um comentário