Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Coreia do Norte


     Ontem passei o dia com os Missionários Pr. Marcelo Belitardo e Pra. Marlene (http://www.mcmpovos.com.br/), e isso me fez enxergar tantas coisas (como sempre acontece quando estou com eles). Em primeiro lugar: Deus espera que busquemos a face dEle e o resto Ele fará. As coisas acontecem, prosperam, pessoas são salvas não pela quantidade de coisas que fazemos, mas pelo tempo que passamos buscando ao Senhor. Em segundo lugar a humildade deles me levou a perceber que Deus está cumprindo as suas promessas na vida daqueles que se dispõe. Deus dá GRAÇA aos humildes! Com tantos afazeres, com tantas igrejas pra cuidar (Somália, Sudão, Quenia, Coréia do Norte, etc) eles tocaram o meu coração dizendo que oram por mim todos os dias.

     Um destaque, entre os trabalhos que estão sendo realizados, é o da Coreia do Norte, veja algumas informações importantes:
  
Portas Abertas Brasil convida cristãos brasileiros a orar pelos cristãos norte coreanosMuitas pessoas não sabem que ontem, dia 15 de abril, foi um dia muito importante na Coreia do Norte, no qual os norte coreanos estarão celebrando o 100º aniversário de Kim Il Sung o 'Grande Líder' ou o "Presidente Eterno.
    De acordo com a propaganda política norte coreana, o dia 15 de abril foi declarado como o "Dia do Sol" no país. Acontecerão celebrações em massa na capital Pyongyang e em outras cidades da RPDC (República Popular Democrática da Coreia).

    O  país é governado há décadas por uma política militarista, na qual o Partido dos Trabalhadores tem colocado as questões militares acima das sociais. Apesar das muitas promessas do regime comunista, milhares de norte coreanos sofrem de desnutrição crônica, com o desemprego e vivem abaixo da linha da pobreza.
    A sociedade vive  tomada por um medo constante, devido ao forte esquema de vigilância do governo. A polícia tem informantes em todos os lugares e as invasões de casas e outros locais "privados" são muito comuns. Mais de 1% da população vive em campos de trabalho forçado, por serem considerados criminosos políticos. Entre eles, estão milhares de cristãos. Esses prisioneiros são responsáveis por cerca de metade do produto interno bruto nacional do país.
    A Portas Abertas Brasil está convocando os cristãos brasileiros a orar nos próximos 30 dias por cada norte coreano individualmente, e principalmente pelos cristãos desse país que sofrem severa perseguição. Para isso criamos a campanha "30 dias de oração pela Coreia do Norte", através da qual você poderá abençoar a vida de milhares de irmãos norte coreanos que precisam das suas orações. Clique aqui e baixe o livreto de oração.
    "Por muitas vezes a Igreja norte coreana expressou sua gratidão pela oração que milhares de pessoas ao redor do mundo têm feito em favor dela", disse um porta-voz da Portas Abertas. "Os cristãos norte coreanos acreditam que Deus mudará as circunstâncias em que vivem, desde que as pessoas continuem orando por eles. É um incentivo enorme para que eles saibam que não estão sozinhos", concluiu.
    Você crê no poder da oração e que Deus a houve e responde? Então, una-se a nós!

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário