Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Resposta 001

Cara Colunista, me identifiquei com seus pensamentos. Tenho un namorado há 4 anos, eu o amo, mas brigamos demais. Essa semana reencontrei um amigo que não via há algum tempo. Apertou o coração, na verdade acho q ele bateu mais forte. Sempre nos demos bem, e somos confidentes um do outro. Raramente brigamos. Nos divertimos mto! Nunca fiquei com ele e o vejo como amigo, eu acho. Mas não sei pq me deu uma vontade arriscar, largar tudo e me declarar... Me casar com ele... O que eu faço?

Em primeiro lugar, obrigada pelo "Cara Colunista" e por ter aberto o coração pra mim. Nós mulheres, sempre negamos quando alguém diz: "Não existe amizade entre sexo opostos". E realmente é um mito. O que não discarta a possibilidade de passarmos por dias de dúvidas. Nem discarta o pensamento: "Nos daríamos bem como um casal?" Confesso que já passei por isso. E escolhi pelo meu namorado (ex-namorado), sei que foi a decisão certa. Certa para aquele momento! É preciso entender que são DUAS decisões diferentes a serem tomadas: Primeira: Vale a pena continuar com o atual namorado? Ou pesando, ele gera mais tristeza e desavença do que alegrias e motivação de vida? Depois que estiver pensado nisso... E se a resposta for: "Realmente, não quero continuar com o relacionamento". Aí sim pensar em outra decisão: "Como vou me declarar? Vale a pena? O que é amizade? O que é admiração? O que é estar apaixonada? O negócio é separar as duas perguntas e se jogar rs! Manter a razão em questões do coração é totalmente inútil e não faz sentido. Perder o equilíbrio por amor faz parte de uma vida equilibrada. Boa Sorte na decisão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário