Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Quando eu te conheci...

As torres gêmeas do World Trade Center estavam de pé. Bill Clinton, então presidente da nação mais poderosa do mundo, comandava um período de prosperidade econômica, preparava-se para eleger seu sucessor – e era o indiscutível líder planetário. Poucos haviam ouvido falar nas palavras Bin Laden, Google ou euro. Muitos já estavam preocupados com a internet – mas quase ninguém com a China. As mudanças climáticas ainda eram vistas pelos empresários mais como motivo para ceticismo que para investimento. Ao longo da década, o mundo virou de ponta-cabeça – mas o Brasil amadureceu. O presidente era Fernando Henrique Cardoso, e o nome de Lula despertava temores entre economistas respeitados. Ninguém conseguiria acreditar que Lula seria o presidente em cujo governo saldaríamos a dívida externa e teríamos uma das moedas mais fortes do mundo. Em dez anos, o Brasil consolidou a democracia e a estabilidade. Tornou-se o país emergente com maior credibilidade no mercado global. Atingiu a universalização do ensino e a autossuficiência em petróleo. Mas, nos próximos dez anos, o que mais irá mudar??? Eu não sei! Espero que haja algumas mudanças. Mas o que não se pode mudar, nem em 10 mil anos é o meu amor por você! Eu te amo, meu amigo! Sempre te amei! Brindemos a nossa amizade de 11 anos! Salve nossas Bodas de Aço \o/ \o/ \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário