Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Liberar, para ser feliz

"Nunca tivemos nada, e acho que nem pode acontecer. Não me leve a mal, mas eu ainda sou apaixonado pela minha ex". Como responder a isso? Que sensação ruim a que tive ontem... Mas acho que eu entendi o que você quis dizer... E não estou te levando a mal. Só queria duas coisas: te agradecer e te pedir. Te agradecer por todas as vezes que você me fez sorrir, por todas as manhãs que comecei com seu "bom dia", por todas as noites que me fez sonhar, pelas conversas que me fizeram crescer, e quando você cantava pra mim. Pelos filmes que de tanto comentarmos parecia que estávamos assistindo juntos. Ah! Os lanches e refeições preparados enquanto falávamos ao telefone... As minhas irmãs que você conquistou, a confiança que senti, os segredos e planos que revelei. Obrigada pelos desejos que despertou em mim, não somente pelo lobo que é, mas por seu nobre coração. Separados por essa distância "segura", achei que meu pensamento estaria também "seguro", mas penso em você em cada detalhe, como se já fizesse parte de mim. Eu sabia que o "tchau" poderia ser pra sempre, algum dia, mas eu não queria pensar nisso. Você me avisou: "é fácil se apaixonar por mim", acho q eu não acreditei. Prepotência sua, não, tolice aminha. Você tinha razão! Não sei se é covardia ou intuição, o que eu sei é que tenho feito o maior esforço pra "fugir"... Queria você, mas sei que não deveria. E é claro, não posso te prender até eu me decidir. Não posso te querer, sem saber da sua dedicação a mim. Nunca tive certeza do que você queria, isso me faz pensar e pensar e pensar e ter "dúvida". O que tenho certeza é que não quero atuar como mais um problema na sua vida! Eu deveria ter me "tocado" antes. Me desculpe. Não era você que me atrapalhava, eu que atrapalhava você. Eu sabia disso, e fui egoísta em continuar insistindo (fazia bem pra mim). É. A segunda coisa que eu quero é te pedir. Peço que não deixe de sonhar nunca. Você é totalmente capaz de viver um "felizes pra sempre". No mais, não precisa mudar nadinha... (nem por dentro, nem por fora. Você me fez tão bem, que agora me acovardo em sair da sua vida...
Em suma, só quero seu bem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário