Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Aquilo que chama amor


     Certa vez ouvi alguém dizer que saberíamos o que é amor quando pensássemos em um nome e não em uma definição para ele. Fiquei um tempo com isso na cabeça até que depois consegui finalmente entender o que ela quis dizer. E é isso que eu quero compartilhar com vocês hoje, um pouco sobre o sentir do amor e sabem por que?

     Quando a gente ama alguém não consegue pensar em palavras, em definições... a gente simplesmente fecha os olhos e se lembra de todos os momentos incríveis que passamos ao lado dessa pessoa, pensamos no quanto ela nos faz feliz e como fazer qualquer coisa sem a sua presença parece não ter a mesma cor.
     Amar alguém é saber valorizar o tempo que passam juntos, é deitar naquele peito ou colo acolhedor e desejar que o mundo pare, é fazer aquele cafuné que ele tanta ama e lembrá-lo que seu sorriso é o mais lindo do mundo. Amar também é ter desentendimentos, não concordar com tudo, ter gostos diferentes, mas o mais importante de tudo: amar é sempre ter motivos para lembrar do porque escolheram ficar juntos.

     E quando esses motivos superam todo e qualquer outro questionamento, aí minha amiga... não tem mais jeito, você está amando e tudo o que eu desejo é que ele te ame da mesma forma e que vocês sejam capazes de superar os obstáculos que aparecem no meio do caminho, contornar a rotina do dia-a-dia e que nunca percam o respeito que tem um pelo outro, sem ele nenhum amor resiste... mas isso já é assunto para uma outra conversa.

Você já tentou parar de pensar no amor como uma palavra para pensar em uma única pessoa? ;)



Por: Mari Bombonato
http://www.tpmmoderna.com/2012/05/aquilo-que-chama-amor.html#disqus_thread

Nenhum comentário:

Postar um comentário