Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Tea Party

 Hoje, fuçando pela net eu encontrei uma ideia tãão fofa... A festa do chá (Tea Party). Meu aniversário está chegando e eu acho que vou comemorar assim (rs). Ok, talvez seja muito infantil (apesar de ser a minha cara), mas eu vou fazer para as meninas do Ballet, ou sei lá pra quem, mas eu quero essa lindeza!


  


Check List

 Lista de Convidados
 Local - Quer uma dica? Utilize o quintal da sua casa ou da casa de uma amiga (hum?!)
 Convites - Faça você mesma! Use a criatividade e imprima rs!

http://momandwife.com/2011/10/free-printable-thank-you-card-download/


Inspiração: Convite


 Cardápio - Tea Party é tipo um picnic, então nada de frituras e comidas que você precisa de talher para comer. Prefira: frutas, cupcakes (agora que eu tenho a maquininha de Cupcakes, ninguém me segura rs), sucos, mini-pizzas, docinhos (bicho de pé é um charme), cookies, torradinhas, patês, pão de queijo e chá (só pra fazer juz ao nome)... Enfim...
Inspiração: Cardápio
  

 Decoração - Utilize balões, bomboniers e mimos personalizados 

Inspiração: Decoração

 Tags

Olha que boa ideia, colocar plaquinhas nas árvores da redondeza como se indicassem o caminho da sua festa (eu as faria de EVA)





Para personalizar pirulitos, lembrancinhas, cupcakes e afins, você pode imprimir essas "etiquetas"


É isso! Se eu encontrar mais coisas sobre o assunto, eu volto aqui! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário