Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Uma seleção de PG


Deus Criador

Aonde buscarei socorro
Se não em ti, senhor
Todas as evidências me disseram não
Nem o mais sábio deste mundo pôde me curar
Levanto a minha voz e grito
Socorre-me, senhor

Deus criador
Que me fez nascer
Todo poder está em tuas mãos
Ouça o clamor
E venha até mim
A tua cura
Mesmo sofrendo eu não deixarei
De te adorar
Pois o senhor
Me ensinou a crer
Cansado e abatido eu estou
Alivia, hoje, a minha dor


Quem sou eu?

Quem sou eu?
Pra que o Deus de toda terra
Se preocupe com meu nome
Se preocupe com minha dor
Quem sou eu?
Pra que a Estrela da manhã
Ilumine o caminho
Deste duro coração
Não apenas por quem sou
Mas porque Tu és fiel
Nem por tudo o que eu faça
Mas por tudo o que Tu és
Eu sou como um vento passageiro
Que aparece e vai embora
Como onda no oceano
Assim como o vapor
E ainda escutas quando eu chamo
Me sustentas quando eu clamo
Me dizendo quem eu sou
Eu sou Teu
Eu sou Teu
Quem é você?
Quem sou eu?
Pra ser visto com amor
Mesmo em meio ao pecado
Tu me fazes levantar
Quem sou eu?
Pra que a voz que acalma o mar
E acaba com a tormenta
Que se faz dentro de mim
Não apenas por quem sou
Mas porque Tu és fiel
Nem por tudo o que eu faça
Mas por tudo o que Tu és
Eu sou como um vento passageiro
Que aparece e vai embora
Como onda no oceano
Assim como o vapor
E ainda escutas quando eu chamo
Me sustentas quando eu clamo
Me dizendo quem eu sou
Eu sou Teu
Eu sou Teu

Imagem e Semelhança

Muitos anos se passaram e o meu amor
Aumenta a cada dia mais
Em momentos, forte eu me senti
Outras vezes, tão fraco eu me abati
Momentos de alegria ao Te servir
Dias de dores por não conseguir Te ouvir
Mesmo com a força do tempo
Levando os sonhos e os amigos
Não desisti de você
A salvação que nem mesmo
Os anjos receberam
O Senhor deste pra mim
Na Tua imagem e semelhança
Oh, Deus, foi que eu nasci
A minha história no Teu sangue
Eu escrevi até aqui



Louvarei na Tempestade

Tudo era tão certo
Você estaria aqui
Enxugando as lágrimas
Salvando o meu dia
Mas novamente
Eu digo amém
E ainda chove
Entre raios e trovões
Ouço a sua voz
Através da chuva:
"Eu sou contigo"
Sua misericórdia desce
Levanto as mãos e louvo ao Senhor
Que dá e tira

Louvarei na tempestade
Levantarei minha voz
Pois sei quem você é
Não importa onde estiver
Toda lágrima que cai
Está em tuas mãos
Nunca me abandonou
Mesmo em meio a escuridão
Na tempestade louvarei, Senhor
Eu me lembro quando
Caí em meio ao vento
Você ouviu o meu choro
E em amor me levantou
E agora já sem forças
Como continuar?
Se não posso achá-lo
Entre raios e trovões
Através da chuva:
"Eu sou contigo"
Sua misericórdia desce
Levanto as mãos e louvo ao Senhor
Que dá e tira

Nenhum comentário:

Postar um comentário